terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A jornada continua...

Caros amigos,

Após executadas duas missões de navegação extremamente cansativas, eis-me aqui a divagar no sofá.
A divagar pois, porque depois desta longa jornada estou a repousar para a próxima.
Depois de um longo planeamento, pois tinha várias "pernas", a viagem foi espectacular, o dia estava óptimo para se voar. Eu e o instrutor (Comte Jorge Oliveira), fomos trocando impressões sobre vários aspectos da navegação, o nosso posicionamento no mapa, a distancias percorridas os reportes ATC etc. Meus senhores como é cansativo uma viagem de instrução desta natureza mas como diz o velho ditado quem corre por gosto não cansa é bem verdade pois estou a realizar o sonho da minha vida ser Piloto Aviador.

Nuno(Dinamite)Lima
Curso 02/2008 "Perdidos nas nuvens"
Aeroclube Aveiro

«Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser» George Eliot

2 comentários: